Alumínio recebe deputado na Festa de Aniversário


07/04/2005 10:01

Compartilhar:

Deputado discursa durante sessão solene em Alumínio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramezaluminio7abr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) esteve sábado, 2/4, em Alumínio, participando da Sessão Solene realizada na Câmara Municipal em comemoração aos 12 anos de emancipação político-administrativa do município.

Caramez foi recebido pelo prefeito José Tiseo, que estava acompanhado do vice-prefeito, Ancelmo Ramos, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Simões, e dos vereadores presentes na comemoração.

Durante a Sessão Solene, o deputado enalteceu a grandeza do povo de Alumínio que lutou pela emancipação e deu exemplo em 12 anos de crescimento e desenvolvimento contínuo.

O deputado disse, também, sentir-se orgulhoso por trabalhar ao lado dos representantes do povo, buscando junto ao Governo do Estado recursos que são aplicados na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos aluminenses.

Alumínio é um município jovem, com cerca de 20 mil habitantes, cuja história está ligada à Companhia Brasileira de Alumínio, que, desde a sua fundação, participa do crescimento da cidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp