Parlamentar visita município de Taboão da Serra


01/09/2005 11:43

Compartilhar:

Deputado Said com o prefeito Dr. Evilásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Prefeito de Taboao da Serra, Dr. Evilasio Farias com dep. Said.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

O deputado Said Mourad (PFL) esteve em Taboão da Serra nesta segunda-feira, 29/08. Na ocasião, o parlamentar visitou o prefeito daquele município, Evilásio Farias, e recebeu dele a reivindicação de melhores condições de vida da população.

Said colocou-se à disposição para ajudar o prefeito a levar adiante seus projetos pelo progresso da cidade. O prefeito quer a ajuda do deputado para trabalhar em conjunto com os governos estadual e federal. Taboão da Serra é um dos 20 municípios mais importantes em arrecadação.

Ao agradecer a boa recepção que teve em Taboão, o deputado reafirmou que vai trabalhar para que as necessidades da região sejam atendidas, principalmente nas áreas da saúde, esporte, educação e segurança. Said disse, ainda, que o Evilásio é um dos prefeitos mais bem preparados e que necessita de apoio para melhor atender as necessidades da população.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp