Deputado pede piscinão e canalização de córrego


02/03/2007 17:41

Compartilhar:

Córrego do Taboão (ao fundo) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando piscinao 3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Orlando Morando (1º à esq.) verifica projeto do piscinão e canalização do córrego do Taboão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando piscinao 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 1º/3, o deputado Orlando Morando (PSDB) reuniu-se com a secretária de Saneamento e Energia, Dilma Seli Pena, solicitando que o projeto do piscinão e canalização do córrego do Taboão possa ser realizado. Morando, que há dois anos trabalha para a viabilização dessas obras, teve um posicionamento positivo da secretária, que afirmou que o projeto será concluído, pois com a aprovação do Orçamento, a obra será mantida na programação de 2007. Além do compromisso, a secretária garantiu que a obra é prioridade para este ano.

Na ocasião, o deputado sugeriu que todos os piscinões já existentes no Grande ABC tenham seu fundo revestido, como os construídos atualmente, facilitando e barateando a manutenção para as prefeituras. Em 7/2, a secretária Dilma, o deputado Orlando Morando e o prefeito Wiliam Dib visitaram a construção do piscinão Ford Taboão, que beneficiará São Bernardo, São Caetano e São Paulo.

omorando@al.sp.gov.br

alesp