Liberada verba para Capela do Alto


10/04/2008 17:57

Compartilhar:

Hamilton na Secretaria do Planejamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON CAPELA DO ALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT), acompanhado pelo prefeito de Capela do Alto, Ubirajara Roberto Mori (PSDB), esteve nesta quarta-feira, 9/4, na Secretaria Estadual de Economia e Planejamento participando da assinatura de convênio oriundo de emenda do parlamentar.

Atendendo reivindicação trazida pelo PT de Capela, essa emenda destinou verba de R$ 50 mil para a cobertura da quadra esportiva do bairro Nova Capela, naquela cidade.

Para Hamilton, é também função dos deputados articular reivindicações regionais - independente da sigla partidária - que impliquem em melhoria na qualidade de vida da população das cidades. "O orçamento do Estado, em grande parte, advém dos impostos pagos pela população. E é papel dos parlamentares lutar para que estes impostos retornem às pessoas por meio de obras e serviços do interesse delas", afirma o deputado.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp