Novo Portal da Assembléia deve entrar no ar em março


22/02/2008 19:44

Compartilhar:

Reunião do Comitê Executivo do Portal <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Portal-Marco 11.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Portal da Assembléia vai mudar de aparência: ficará mais amigável e sua navegação será mais fácil para o internauta. As mudanças que estão em andamento estão previstas para serem disponibilizadas em março. Entre elas, novo layout, racionalização dos menus, dinamização da Agência Assembléia de Notícias e a possibilidade de personalização, em que o internauta poderá cadastrar-se para modificar a página de acordo com assuntos de seu interesse.

O Comitê Executivo do Portal reuniu-se nesta sexta-feira para iniciar os últimos ajustes antes do lançamento.

O endereço do Portal da Alesp é www.al.sp.gov.br. Nele, o cidadão pode acompanhar todo o processo legislativo, informar-se sobre os acontecimentos diários da Casa na Agência Assembléia de Notícias, sobre os trabalhos das frentes parlamentares, acessar bases de dados de legislação e acompanhar ao vivo as sessões plenárias e reuniões de comissões pela TV web, entre outros.

alesp