Deputado recebe visita do vereador David Santos, de Pirapozinho


25/06/2009 11:05

Compartilhar:

David_Santos_e_Edmir_Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EDMIRCHEDIDPIRAPOZINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) recebeu, em 16/6, a visita do vereador David Santos, de Pirapozinho (Região Administrativa de Presidente Prudente). No encontro, que ocorreu na Assembleia Legislativa, o vereador apresentou suas propostas para o município e solicitou apoio do deputado em relação à liberação de recursos financeiros para obras de assistência e desenvolvimento social.

Na ocasião, Edmir Chedid apresentou ao vereador dados sobre Pirapozinho referentes ao Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). De acordo com o parlamentar, o município se classificou no Grupo 3, onde estão os que possuem baixos níveis de riqueza e bons indicadores de longevidade e escolaridade. "Estes dados são fundamentais para que o vereador David Santos possa planejar seu trabalho", argumentou.

Depois da reunião, David Santos entregou ao deputado convite para a XXI Festa Junina de Pirapozinho. O convite foi elaborado por artesãos do município, que se inspiraram nas grandes fogueiras das festas populares. "A primeira edição da FEJUPI ocorreu com a intenção de arrecadar fundos para as entidades assistenciais, além de celebrar o padroeiro. Hoje, tornou-se referência em nível estadual", concluiu o vereador.

echedid@al.sp.gov.br



EDMIRCHEDIDPIRAPOZINHO

alesp