Homenagem em visita a Itaquaquecetuba


02/06/2009 18:04

Compartilhar:

João Caramez recebe homenagem em Itaquaquecetuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CARAMEZITAQUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a cidade de Itaquaquecetuba, neste sábado, 30/5, João Caramez (PSDB) recebeu homenagem da comunidade local pelo trabalho realizado em prol do município. O agradecimento aconteceu durante duas reuniões que contaram com a presença de mais de 200 famílias itaquaquecetubenses, nos bairros Aracaré e Pedreira. Os encontros foram coordenados pelo presidente da Associação Ebenezer de Itaquaquecetuba, Luiz Otávio da Silva. O vereador Celso Reis e o ex-vice-prefeito de Itaquaquecetuba, João Seleção, também participaram da reunião.

"Deputado João Caramez, em nome da nossa diretoria e das famílias beneficiadas pelo Programa Viva Leite agradeço por abrir a porta de seu gabinete para a nossa comunidade e atender o nosso pleito", destacou o presidente da entidade.

Por intermédio do deputado, 250 famílias de Itaquaquecetuba foram incluídas no Programa Viva Leite, do governo do Estado de São Paulo. "Obrigado pelo seu esforço e luta junto ao governo do Estado para inclusão de nossas famílias no programa. Que Deus continue abençoando a sua vida", concluiu Luiz Otávio.

Além de prestar auxílio na área social, Caramez também conseguiu para a cidade 190 m³ de asfalto no início de 2009. Além disso, nos anos anteriores Caramez conseguiu a liberação de recursos, por meio do Fumefi (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), para a realização de obras como a pavimentação das estradas do Bonsucesso e São Bento e várias ruas do Parque Marengo.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp