Novos delegados para Rudge Ramos e região


20/10/2009 13:35

Compartilhar:

Reunião Delegacia Seccional 004<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ORLANDOMORANDORUDGE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu nesta segunda-feira (19/10), na Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, uma reunião realizada a pedido do deputado Orlando Morando (PSDB) com a delegada Elaine Maria Biasoli Pacheco. Além dele, também estavam presentes os vereadores Hiroyuki Minami e Ary de Oliveira e alguns moradores e comerciantes de São Bernardo do Campo.

Morando organizou esta reunião para reivindicar o aumento do número de delegados no 2° DP de Rudge Ramos e região. A reclamação dos moradores e comerciantes é que a segurança precisa ser reforçada e que é preciso mais delegados para cobrir os plantões de 24 horas das delegacias, porque há dias nos quais não há nenhum delegado de plantão para atender.

Pacheco disse que este pessoal já está em treinamento, estagiando no 1° DP. Também afirmou que o estágio destes policiais termina no dia 06 de novembro. A partir daí os novos delegados ocuparão os seus lugares no 2° DP de Rudge Ramos e região.

omorando@al.sp.gov.br

alesp