Litoral ganha dez novas ambulâncias


22/12/2009 17:06

Compartilhar:

Haifa Madi e Milena Bargieri   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/HAIFAAMBLITORAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) esteve, no dia 18/12, em Peruíbe, para entregar uma ambulância para a cidade. Durante a visita, a parlamentar recebeu os agradecimentos da prefeita Milena Bargieri, que parabenizou a iniciativa.

"Nossa maior necessidade na área da saúde é realmente quanto à questão do transporte. Agradeço imensamente à deputada Haifa, em nome de toda a população de Peruíbe. Pode parecer um gesto simples, mas para nós é de grande valor", afirmou a prefeita.

Haifa Madi disse que está apenas cumprindo seu compromisso com a população do litoral paulista. E declarou: "Destinei R$ 500 mil neste ano para a compra de dez ambulâncias para a região do Vale do Ribeira e litoral sul e norte. Destinam-se a cidades que, sem as ambulâncias, precisavam recorrer a atendimento médico em outros municípios, como São Paulo ou Santos".

Os veículos já foram entregues aos municípios de Pedro de Toledo, Itariri, Ilha Comprida, Peruíbe, Barra do Turvo, Cajati, Iguape e Cananeia. No litoral norte, a cidade de São Sebastião recebeu duas ambulâncias.



haifamadi@al.sp.gov.br

alesp