Cidades assinam convênios para obras de asfalto


03/12/2009 17:53

Compartilhar:

Prefeito de Caconde - à esquerda - e deputado Aldo Demarchi - à direita - assinam convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ALDODEMARCHIASFALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), o prefeito de Corumbataí, Ivanir Franchin, o Vane, assinou na última terça-feira, dia 1º/12, na Casa Civil do governo de São Paulo, convênio no valor de R$ 100 mil para conclusão das obras de asfaltamento do Residencial Iracema. Os recursos foram destinados ao município por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Demarchi, atual segundo secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. "Estou sempre atento às reivindicações da população de Corumbataí e do prefeito Vane", diz o deputado. "Essa é uma das maneiras de retribuir o apoio que recebo dos moradores da cidade ao longo dos meus mandatos parlamentares", conclui Aldo Demarchi.

Também participaram da assinatura os vereadores Augusto César Baroni, José Adeíldo Martins da Silva e Marlene Mesquita, além do secretário de Esportes de Corumbataí, Luiz Mancini.

No mesmo dia, o deputado Aldo Demarchi acompanhou o prefeito de Caconde, Antônio Carlos de Faria, mais conhecido como "Fordinho", na celebração de convênio de R$ 100 mil para recapeamento asfáltico. A exemplo de Corumbataí, a verba é resultado de emenda apresentada ao Orçamento do Estado pelo deputado Demarchi.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp