Deputado agradece votos recebidos em Bragança Paulista


17/11/2010 16:50

Compartilhar:

Chedid foi às ruas agradecer votos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CHEDIDVOTOS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM), reeleito para seu quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, agradeceu os votos recebidos em Bragança Paulista, cidade distante 83 km da capital paulista e localizada na região norte do Estado. Durante todo o dia, ele percorreu a Rua Coronel Teófilo Leme, tradicional rua do comércio local e a Avenida Pires Pimentel.

Na rua do comércio, Edmir Chedid conversou com a comunidade, visitou os lojistas e também aproveitou para agradecer os feirantes do Mercado Municipal. Ele explicou que o apoio recebido em Bragança Paulista foi fundamental para vencer as eleições de 3 de outubro. "Sempre tive o apoio da população, mas, desta vez, foi algo bastante especial. Afinal, foram 104.602 votos", lembrou.

Já na Avenida Pires Pimentel, uma das mais movimentadas da região central do município, ele visitou a redação do Bragança Jornal Diário. "A imprensa também teve papel fundamental no trabalho que realizei durante a campanha eleitoral. Aliás, uma imprensa ativa que sempre divulgou minhas atividades", disse Chedid.

Além de Bragança Paulista, o deputado percorreu os municípios de Amparo, Bom Jesus dos Perdões, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista e Serra Negra. "Minha intenção é percorrer todos os municípios onde tive grande votação e agradecer àqueles que depositaram seu voto e sua confiança em minhas atividades", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp