São Caetano do Sul debate cidadania e representatividade policial


01/07/2011 11:01

Compartilhar:

Olímpio Gomes (centro) em São Caetano do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/OLIMPIOGOMESrepresPOLICIALx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olímpio Gomes (PDT) participou, dia 29/6, no plenário da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, de audiência pública sobre cidadania e representatividade policial. O deputado destacou que o tema fundamental na vida das pessoas, de acordo com todas as pesquisas, é a segurança pública, e enfatizou a necessidade de alertar crianças e jovens a colocarem barreiras para não chegarem ao problema mais grave, as drogas. "Quando vejo homens e mulheres disponibilizando tempo, energia e disposição para exercer cidadania, acredito que há esperança para o nosso país", afirmou Olímpio.

O parlamentar lembrou que para aperfeiçoar a segurança pública é preciso ouvir dos profissionais da área o conteúdo técnico, e da população, as necessidades, e adequar técnica, preparo e experiência para o equilíbrio da sociedade.

Olímpio lembrou que vem solicitando às Câmaras Municipais e aos cidadãos a realização de audiências públicas para estimular a sociedade, os profissionais da segurança pública e os servidores públicos a refletirem sobre o exercício cada vez mais efetivo da cidadania.(da)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp