Ong de Ferraz de Vasconcelos visita a Assembleia


31/08/2011 11:30

Compartilhar:

Heroilma recebe ong em visita monitorada à Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HEROILMAONG.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) recepcionou, no dia 25/8, os 28 adolescentes do Centro de Apoio Ação e Transformação Oiaeu de Ferraz de Vasconcelos, que vieram conhecer a Assembleia. Durante uma hora, a visita foi conduzida pelas funcionárias da Divisão de Comunicação Social desta Casa de Leis.

Os adolescentes assistiram a parte da sessão no Plenário Juscelino Kubitschek e, logo após, passaram por locais como o Hall Monumental (uma das principais entradas da Casa), os plenários das comissões, o Espaço Cultural V Centenário e o gabinete da deputada.

Em uma das salas de reuniões da Casa, os adolescentes conversaram com Heroilma, que explicou um pouco do dia a dia de seu primeiro mandato como deputada estadual. Além disso, temas como projetos de lei, competências do Legislativo e política foram abordados no encontro.

"Esta é a primeira ong que convido para fazer a visita monitorada à Assembleia e pelo que pude perceber os adolescentes gostaram muito. Acredito ser de extrema importância a vinda deles, para que conheçam exatamente como funciona a Assembleia e para ter esse contato com o Legislativo Paulista", salientou a parlamentar.

Vale ressaltar que a deputada destinou à entidade R$ 30 mil em emenda parlamentar, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, para um projeto de banda musical.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp