São José ganha nova base de Bombeiros


08/03/2012 17:39

Compartilhar:

Nishimoto, Repulho, Eduardo Cury, Marina de Fátima e Messias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/HELIONISHIMOTOCORPODEBOMBEIROSh.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A região sul de São José dos Campos acaba de receber uma base do Corpo de Bombeiros, na praça Natal, do Parque Industrial. A entrega aconteceu na quarta-feira, 7/3, e contou com a presença do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), de vereadores, secretários municipais e do prefeito Eduardo Cury. Além do coronel PM Reginaldo Campos Repulho, comandante do Corpo de Bombeiros Metropolitano, do cel. PM Manoel Messias Mello, comandante do Policiamento do Interior 1, Vale do Paraíba, e de policiais da corporação.

O espaço da sede tem 600 metros quadrados de área construída, num terreno de 2.500 metros quadrados. No prédio principal, com mais de 400 metros quadrados, foram construídos a recepção, as salas de aula, os alojamentos para praças e oficiais, área de serviço, refeitório, cozinha, depósito, banheiros e a parte administrativa.

"Com a nova base, a população da região sul vai ganhar mais agilidade no atendimento de emergência e resgate", afirmou o deputado Nishimoto, autor da emenda parlamentar ao governo do Estado, que contribuiu para reforçar o orçamento da obra.



helionishimomoto@al.sp.gov.br

alesp