Verbas para Itaquaquecetuba


26/09/2011 17:24

Compartilhar:

Aparecido (à esq.), Heroilma e Tavares ouvem discurso de Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HEROILMArecebeALCK.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), recebeu no dia 23/9 o governador em visita ao município. Alckmin oficializou a liberação de R$ 11,5 milhões através do Fundo Metropolitano para Financiamento e Investimento (Fumefi). A verba será destinada para a melhoria da infraestrutura viária na cidade, priorizando as localidades que possuem corredores de transporte coletivo. Serão feitos pavimentação e serviços complementares na estrada de São Bento, construção de um viaduto sobre a ferrovia, pavimentação e serviços complementares no acesso ao Jardim Amazonas e Jardim Rio Negro, ao Jardim Marcelo e à avenida Anhumas.

De acordo com o prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, trata-se de obras prioritárias que visam a melhoria da infraestrutura viária e dos corredores de transportes coletivos no município. "Agradeço ao governador por mais esta liberação de verba ao município. Estas obras beneficiam e melhoram a vida de muitas pessoas", disse.

A deputada fez questão de ressaltar a postura do tucano e seu olhar carinhoso pela cidade de Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê. "Gostaria de agradecer ao governador pelos benefícios que estão sendo liberados para o município, pois trarão mais qualidade de vida à população. Quero também deixar registrado o meu agradecimento ao secretário Edson Aparecido pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente da pasta de Desenvolvimento Metropolitano", salientou.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp