Parlamentar é recebida na FDE


13/09/2011 15:52

Compartilhar:

José Marcondes e Regina Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/REGINAfdeX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dentro da proposta e determinação de cuidar da educação, das escolas e das crianças, Regina Gonçalves (PV) entregou relatório das condições das escolas de Diadema e das reivindicações de cada uma delas. Esse mesmo levantamento está sendo feito em toda região do Grande ABC e em breve será entregue à Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE), contribuindo e construindo uma parceria para agilizar as construções e benfeitorias nas escolas.

A deputada cobrou agilidade e ações concretas para que se estabeleça uma parceria política de trabalho contínuo e observou que há escolas em que os projetos de reforma já estão em andamento. Checou com o engenheiro José Arlindo Marcondes a evolução do processo de cada uma delas. O diretor explicou a programação de trabalho e algumas dificuldades encontradas pela FDE, mas que caminham para a conclusão.

Regina Gonçalves trouxe, dessa visita, conquistas concretas de obras efetivas em várias escolas, em especial nas escolas estaduais Olga Fonseca, Tristão de Atayde, José Mauro de Vasconcelos, Adonias Filho, Jardim Arco Iris e Vila Socialista. A parlamentar também está sendo intermediária na resolução junto à Secretaria Estadual do Meio Ambiente para iniciar as obras das novas escolas Jardim Eldorado 1 e 2. (pm)



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp