Programa Melhor Caminho: mais 10 municípios beneficiados


21/05/2008 17:55

Compartilhar:

Cassiano Reis, Munhoz, José Mario, Antônio Júlio, José Roberto e Fiori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BMUNHOZ MELHORCAMINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo solicitação do líder do Governo, deputado Barros Munhoz, o governo Serra incluiu mais dez municípios paulistas no Programa Melhor Caminho. São eles: Socorro, Lindóia, Santo Antônio de Posse, Estiva Gerbi, Monte Alegre do Sul, Santo Antônio do Jardim, Holambra, Espírito Santo do Pinhal, Conchal e Tapiratiba.

O Programa Melhor Caminho, que é uma parceria entre o governo estadual e o municipal, executa obras que garantem a qualidade das estadas rurais de terra, tornando-as trafegáveis o ano inteiro.

O convênio entre a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) e as prefeituras foi assinado na última quarta-feira, 21/5. A solenidade contou com a presença do deputado Munhoz, do secretário adjunto da Agricultura, Antônio Júlio Junqueira, do presidente da Codasp, José Roberto Perosa Ravagnani (Zé Ito), do coordenador da Codeagro (Coordenadoria do Desenvolvimento dos Agronegócios), José Cassiano Reis, e dos prefeitos das cidades beneficiadas.

Segundo o deputado, o governo Serra demonstra mais uma vez sua grande preocupação em atender os anseios da população do interior paulista. "A deterioração das estradas rurais compromete o escoamento da safra, o acesso às escolas e o transporte em geral. O Programa Melhor Caminho é fundamental para a economia e para a vida da população desses municípios", afirmou Munhoz.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp