Comissão vai convidar presidente da EMAE e diretor da CDHU para explicações


18/11/2004 20:57

Compartilhar:

Deputado Simão Pedro, preside a Comissão de Serviços e Obras Públicas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ComServ A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Redação

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 18/11, a Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), aprovou dois requerimentos. O primeiro, da deputada Ana Martins (PCdoB), convida Guilherme Cirne Toledo, presidente da Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. (EMAE), para vir à comissão explicar o déficit de 25 milhões de reais da empresa e esclarecer como fica a situação dos funcionários da empresa ante a crise financeira.

O segundo requerimento, elaborado pela deputada Ana do Carmo (PT), pede a presença do diretor presidente da CDHU, Raul David do Valle Jr., para debater projeto em tramitação na Casa que aumenta o repasse à CDHU da alíquota do ICMS de 17% para 18% .

Também foi aprovado parecer favorável a Projeto de Lei 551/2003, do deputado Afonso Lobato (PV), que trata da obrigatoriedade de instalação de hidrômetros individuais em residências, para o registro de consumo.

alesp