Bancada do Vale do Paraíba recebe secretário de Cultura de Caçapava


03/01/2005 17:54

Compartilhar:

A secretária de Estado da Cultura, Cláudia Costin, o deputado estadual Paulo Neme (PTB) o Secretário-Adjunto Edmur Mesquita e o secretário de Cultura de Caçapava, Fabrício Correia em Sessão Solene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/nene 1 jan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Neme



O novo secretário de Cultura, Esportes e Lazer do município de Caçapava, Fabrício Correia visitou a bancada do Vale do Paraíba paulista na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo na quarta-feira, 29 de dezembro.

Durante a discussão do Orçamento Estadual em plenário, o secretário elogiou a preocupação dos parlamentares para assegurar mais recursos a programas culturais e esportivos promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

O secretário fez questão de homenagear o deputado estadual Paulo Neme (PTB), convidado por ele para disputar a eleição pelo Partido Verde em 2002 e que agora se despede da Assembléia para assumir o cargo de prefeito municipal em Lorena.

O deputado retribuiu a homenagem afirmando que a indicação de Fabrício Correia é de grande valia para a cultura no Vale do Paraíba.

Para o deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV-SP), a indicação de Fabrício para a pasta da cultura trará reflexos para toda a região. A escolha do secretário Fabrício Correia também agradou aos deputados Carlinhos Almeida (PT) e Roberto Alves (PTB).

O deputado estadual Roberto Alves (PTB) já havia demonstrado seu entusiasmo pela indicação. Na última semana encaminhou "Voto de Louvor" a Prefeitura Municipal de Caçapava pela escolha do secretário.

alesp