Homenagem a delegados de Itapuí


22/11/2006 15:11

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS Itapui 8.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O diretor do Deinter 4, Roberto Anníbal é condecorado pelo vereador Heros Ramos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS Itapui  5.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Pedro Tobias e os delegados Donisete José Pinezi e Adib Jorge Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS Itapui 14.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Piccino Filho, delegado seccional de Jaú, recebe o título de Cidadão Itapuiense das mãos do vereador Airton Aparecido Grimaldi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS Itapui 7.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou, em 18/11, em Itapuí, de homenagem ao diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior da região de Bauru (Deinter-4), delegado Roberto de Mello Anníbal, e ao delegado seccional de polícia de Jaú, Antonio Carlos Piccino Filho. Na sessão solene, realizada no salão paroquial, os policiais foram condecorados com o título de Cidadão Itapuiense.

Em seu discurso, o deputado elogiou a iniciativa dos vereadores de Itapuí e parabenizou os homenageados. "A Câmara de Itapuí teve uma iniciativa digna de elogios ao prestar essa homenagem a dois homens públicos que estão trabalhando com firmeza para garantir mais segurança à população de toda a região. Tenho orgulho de ser amigo de vocês e vamos trabalhar juntos nos próximos quatro anos para continuar fortalecendo a instituição", ressaltou.

A presidente da Câmara de Itapuí, Rita Xavier (PSDB), entregou ao deputado Pedro Tobias um ofício e um abaixo-assinado da população pedindo o aumento do efetivo da Polícia Militar e a designação de um delegado de polícia titular que more na cidade. "Em nome de Itapuí, esperamos que o deputado e os homenageados possam nos ajudar a resolver este problema, a conter a escalada de violência em nossa cidade", afirmou.

José Gilberto Saggioro (PPS), prefeito de Itapuí, também reivindicou a designação de um delegado efetivo para trabalhar na cidade.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp