Comemoração à Semana do Padroeiro de Guarujá


16/01/2008 18:02

Compartilhar:

Ao lado do prefeito Farid, a deputada Haifa Madi entregou títulos de uso especial para moradores de Morrinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA 5566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou da programação especial em comemoração à Semana de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, homenageado em 15/1. O calendário foi aberto nesta segunda-feira, 14/1, às 10h30, com a entrega de sete novos ônibus pela Translitoral " empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade.

Às 19h, houve a concessão de títulos de uso especial para moradia a habitantes de Morrinhos. O evento foi realizado no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias Vereador André Luiz Gonzalez.

Na oportunidade, a deputada falou à população de Morrinhos sobre a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a urbanização de Morrinhos III. "Essas emendas parlamentares são uma prova do quanto é importante elegermos deputados da nossa região, que conhecem os problemas da população e têm compromisso com ela".

Na terça-feira, 15/1, foi inaugurada a sala de urgência e emergência da Unidade de Pronto Atendimento de Vicente de Carvalho. No mesmo dia, a deputada participou da inauguração da sede da ONG Círculo de Vida e da Creche do Grupo Assistencial Paraíso, no bairro Monteiro da Cruz. À tarde participou da inauguração do Acessa São Paulo " programa de inclusão digital do governo do Estado, no CAEC João Paulo II, em Vicente de Carvalho, que contou com a presença do secretário estadual de Gestão, Sidney Beraldo.

À noite, a deputada esteve presente na abertura da exposição do artista plástico Manabu Mabe, na Fortaleza da Barra, em Santa Cruz dos Navegantes e no show da banda de forró paraense Calypso, que agitou a Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp