Entrevista a estudantes


09/03/2010 17:16

Compartilhar:

Tainá, Bruna, Érika, Sapienza, Nachielly e Mariana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/VIORSAPIENZAPARTICIPADEENTRE3VISATA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grupo de estudantes do Colégio Paralelo, de Santo Amaro, na zona sul da capital, participou de uma entrevista com o deputado Vitor Sapienza (PPS), a respeito do funcionamento da Assembleia Legislativa e da atividade do parlamentar. O encontro foi realizado, no dia 5/3, no gabinete do deputado, na Assembleia.

Participaram da entrevista as estudantes do 3º ano do curso regular (ex-colegial) Bruna Asprino, Érika Balceskis, Mariana Frungirlo, Nachielly Cerchiaro e Tainá Souza. Elas receberam do deputado Sapienza informações sobre a elaboração e tramitação de projetos, votações e outros detalhes sobre o funcionamento da Assembleia e a atividade parlamentar.

As estudantes também perguntaram sobre a carreira política de Sapienza. O deputado discorreu sobre sua trajetória, destacou que já foi presidente da Assembleia e que está no sexto mandato. Elas informaram que já conhecia de nome o deputado entrevistado e por isso solicitaram a entrevista. As anotações serão transformadas em um trabalho escolar.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp