Reforço da PM para Areiópolis


08/02/2010 19:04

Compartilhar:

José Pio de Olivera, Gilberto Nascimento e Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/SAIDMOURADPM3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) encaminhou solicitação de aumento do efetivo da Polícia Militar para a cidade de Areiópolis, vizinha de Lençóis Paulista e São Manuel. O requerimento foi enviado ao comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Álvaro Batista Camilo, a pedido do prefeito José Pio de Oliveira.

"A cidade precisa de maior efetivo policial para garantir a tranquilidade e a paz social. A presença da Polícia Militar é fundamental para a preservação da ordem pública e da segurança das pessoas. Só com a firme atuação da PM a sociedade evita que a violência se torne regra", explica o deputado Said Mourad.

O parlamentar acrescenta que a cidade tem população majoritariamente urbana e precisa de mais segurança para poder continuar a se desenvolver, atrair empresas e gerar empregos.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp