Inauguração do Poupatempo da Cidade Ademar


29/11/2010 17:20

Compartilhar:

José Augusto discursa na inauguração das obras (junho/2010)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/JOSEAUGUSTOPOUPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB), vice-líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, comemorou a inauguração nesta segunda-feira, 29/11, do Poupatempo da Cidade Ademar, em São Paulo. O posto atenderá também moradores de Diadema e adjacências.

José Augusto foi o deputado que reivindicou junto ao governo do Estado a instalação dessa unidade. Ele ressalta a importância desse posto de serviço que é reconhecido por sua agilidade no atendimento à população e na emissão de documentos, como RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, além de acesso gratuito à internet.

"O Poupatempo faz a população ganhar tempo. O atendimento é ágil e de qualidade. Já esperávamos há algum tempo por este Poupatempo, na divisa de São Paulo com Diadema. Eu acredito nessa política que o atual governo vem implementando no Estado, pois busca a melhoria da qualidade de vida da população, através de ações e programas eficientes", disse o deputado.

Essa unidade do Poupatempo, na divisa de São Paulo e Diadema, permitirá o atendimento de 800 mil habitantes. São oferecidos nesta unidade 50 serviços públicos prestados pelo Detran, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Secretaria Estadual da Fazenda, Acessa São Paulo, Banco do Brasil e Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp