Várzea Paulista realiza evento pelo Meio Ambiente


08/06/2011 13:20

Compartilhar:

Beto Trícoli observa esgoto a céu aberto em Várzea Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BETOTRICOLICARREATAm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, participou de carreata pelo Dia do Meio Ambiente, em Várzea Paulista, no último domingo, 5/6. O ato foi organizado pelas lideranças do partido daquela cidade, entre elas, o presidente Ernaldo Arthur, o ex-candidato a prefeito, Juvenal Rossi, e o vereador Mauro Aparecido da Silva.

Beto chamou a atenção para a melhora da qualidade de vida de Várzea, que sofre com a falta de saneamento. "Vamos dar todo apoio para o tratamento de água e esgoto. Meio ambiente é qualidade de vida para nossa família. Em cada real investido no saneamento, economizamos quatro na saúde", disse o deputado, que aproveitou para agradecer a população pelos votos obtidos em Várzea Paulista.

O município também tem dificuldades no abastecimento de água, ainda mais no período de estiagem (junho a setembro). Cerca de 95% da água que abastece Várzea Paulista é oriunda do manancial de Campo Limpo Paulista. Agora, a Sabesp (empresa estadual do setor em Várzea Paulista e Campo Limpo) vai comprar água da DAE (empresa municipal de Jundiaí).(da)



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp