Deputado dá o pontapé inicial em campeonato de futebol


25/08/2011 10:16

Compartilhar:

José Aparecido da Silva e Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/VITORSAPIENZAFUTEBOL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) participou no domingo, 21/8, da abertura da sexta edição da Copa Vitor Sapienza de Veteranos. Neste ano, 48 times disputam a taça. Os jogos acontecerão em vários campos na Grande São Paulo.

Pela primeira vez, o campo do Taipas, zona norte da capital paulista, irá receber os jogos. Para José Aparecido da Silva, receber a Copa Vitor Sapienza é uma honra para o bairro. "Nossa comunidade está muito feliz por receber um dos mais importantes campeonatos de futebol veterano da nossa cidade. Para nós, é uma novidade. O que faz a Copa Vitor Sapienza ser diferente dos demais campeonatos é a credibilidade e a liberdade que é dada aos jogadores amadores, podendo participar, inclusive, ex-jogadores profissionais. Espero que nos próximos anos o campo do Taipas continue a receber os jogos", explica. (mlf)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp