Obras em Ribeirão Preto e região


14/12/2011 18:30

Compartilhar:

Alckmin e Gasparini: temas do interesse de Ribeirão Preto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/GASPARINIALCKMIN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) foi recebido no dia 12/12, pelo governador Geraldo Alckmin, quando foram discutidos diversos assuntos de interesse de Ribeirão Preto e região. Gasparini agradeceu o empenho do governador, atendendo solicitação sua e do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB/SP), em agilizar a liberação da construção do viaduto da Avenida Henry Nestlé.

Gasparini pediu atenção para o dispositivo de acesso à cidade, através da avenida Castelo Branco, na interligação das rodovias Anhanguera, Abrão Assed e Duarte Nogueira. Referido trecho tem sido um problema constante para os motoristas que utilizam essa entrada da cidade, diariamente congestionado, principalmente, pelos veículos que trafegam com destino a Serrana, Cajuru, Mococa, Araraquara, São Carlos, Sertãozinho e outras cidades.

Outro assunto tratado na reunião foi o edital de licitação para a construção dos dois primeiros prédios do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto. Ainda neste final de ano, a USP, através de sua reitoria, irá assinar e fazer publicar o edital de licitação para contratação da empresa que realizará a construção dos dois primeiros prédios do parque. O governador ficou entusiasmado e disse que faz questão de participar desse evento. Confirmou novamente a liberação, atendendo pedido do deputado Gasparini, de aproximadamente R$ 7 milhões para a reforma e ampliação da ETEC José Martimiano da Silva, cujo projeto executivo está em fase de conclusão.

Finalmente, tratou-se da FATEC em Ribeirão Preto. O governador se mostrou muito interessado em acelerar o processo e, ligando para Laura Laganá, do Centro Paula Souza, determinou prioridade nessa questão.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp