Presidente da Assembléia capixaba visita São Paulo


04/08/2005 17:48

Compartilhar:

José Serra, César Colnago e deputado Milton Flávio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m flavio serra.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de São Paulo, José Serra, manteve dia 3/8 um encontro em seu gabinete com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo, César Colnago (PSDB). O encontro foi promovido pelo deputado paulista e vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa de São Paulo, Milton Flávio (PSDB), e serviu para o deputado capixaba agradecer o apoio de Serra a sua candidatura à prefeitura de Vitória, no ano passado.

Durante o encontro, o prefeito paulista não poupou elogios ao deputado César Colnago, segundo ele, "uma grande liderança tucana no Espírito Santo, que vem fazendo um excelente trabalho na Assembléia Legislativa". O prefeito quis saber dos detalhes da política capixaba e de questões partidárias no estado, entre outros assuntos.

Para Milton Flávio, encontro como estes fortalecem os laços tucanos e servem para a troca de informações políticas e de ações administrativas nos estados.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp