Associação evangélica de Campinas recebe veículo


13/04/2009 18:23

Compartilhar:

Ana Perugini (2ª à esq.) na associação assistencial  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ANAPERUGINIKOMBI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) esteve, no dia 9/4, na sede da Associação Evangélica Assistencial, em Campinas, para o ato solene de entrega de um veículo adquirido por meio de emenda orçamentária ao governo do Estado, de autoria da parlamentar. O veículo, uma Kombi que vai auxiliar nas atividades desenvolvidas pela instituição, foi comprada com recursos da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento.

O convênio com o Estado foi assinado, em 3/11/2008, pelo presidente da entidade, Paulo Fernando de Andrade Silva. Na visita, a deputada foi recepcionada por crianças atendidas na entidade.

A Associação Evangélica Assistencial trabalha na educação de crianças de 4 a 6 anos e na assistência de crianças de 7 a 14 anos. Ao todo são atendidas 225 crianças. "Essa contribuição é uma ajuda extraordinária que vem nos ajudar num momento em que precisamos de um veículo para a visitação familiar com o objetivo de aumentar a integração com as famílias. O fato é que toda a comunidade está contente com esse recurso", agradeceu o presidente da entidade. A Associação Evangélica Assistencial fica na Rua General Osório, 619, em Campinas.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp