Presidente da Fiesp visita a Assembleia


04/11/2009 10:37

Compartilhar:

Paulo Skaf, acompanhado de Camarinha, é recebido por Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CAMARINHASKAF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, recém-filiado ao PSB, esteve na Assembleia Legislativa na última quarta-feira, 28/10, onde foi recebido pela bancada do seu partido e pelo presidente da Alesp, deputado Barroz Munhoz.

O vice-presidente da Assembleia, deputado Vinícius Camarinha (PSB), acompanhou a visita do empresário. "Skaf é uma liderança incontestável no Estado de São Paulo e uma importante conquista para o nosso partido, o PSB", disse Vinícius.

Na sexta-feira, 23/10, Vinícius acompanhou Skaf em um ato que marcou o Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Municípios, realizado na Câmara Municipal de Lins. O evento reuniu políticos e lideranças de toda a região. Em seguida, Vinícius e Skaf estiveram no Frigorífico Bertin, onde foram recebidos pelo empresário Reinaldo Bertin.

"Foi uma visita importante, afinal, o Grupo Bertin emprega 12 mil pessoas, trabalhadores de Lins e das cidades vizinhas. Durante a visita, Skaf afirmou que Lins ganhará, em parceria com a prefeitura, um Centro de Treinamento Profissional do Senai, para qualificar a mão-de-obra de jovens e trabalhadores", revelou Vinícius.

Ao falar aos presentes, Skaf fez questão de ressaltar o trabalho do deputado Vinícius. "É um jovem dinâmico, sério, que tem provado através do seu trabalho na Assembleia Legislativa seu comprometimento com essa região", afirmou.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp