Convênio destina verba para Capão Bonito


24/08/2009 18:14

Compartilhar:

Maria Lucia destina R$ 150 mil para Centro de Atendimento à Mulher<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/AMARYCONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta segunda-feira, 24/8, a deputada Maria Lucia Amary (PSDB) e o prefeito de Capão Bonito, Júlio Galvão Dias (PR) assinaram, na presença do diretor da Delegacia Regional de Saúde (DRS), Carlos Alberto Nasi, um convênio que destina R$ 150 mil para o setor de saúde do município. O secretário de Saúde de Capão Bonito, Fabrício Olivarti, também esteve presente.

Os recursos, provenientes de emenda da deputada, serão utilizados para a construção de um Centro de Atendimento da Mulher (CAM). "Em maio, estive em Capão Bonito e fiquei sensibilizada e animada com o fato de a prefeitura estar obstinada em construir um Centro de Atendimento da Mulher, oferecendo uma série de exames preventivos. Hoje, as mulheres são levadas até Itu para realizar tais exames, mas isso tem que acabar. Estou lutando para uma descentralização cada vez maior da saúde em toda nossa região", celebrou.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp