Angatuba recebe verbas para recapeamento asfáltico


22/04/2010 18:02

Compartilhar:

José Augusto, prefeito Calá e vereador Jair assinam convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/JOSEAUGUSTOANGATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma emenda de R$ 150 mil do deputado José Augusto (PSDB) possibilitará a pavimentação de ruas na Vila Ribeiro, em Angatuba. A assinatura do convênio ocorreu, no dia 20/4, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença do prefeito Carlos Augusto Rodrigues de Morais Turelli (PSDB), o Calá, e do vereador Jair Aureliano (PSB), que fez a reivindicação junto ao deputado para a realização das obras. "Achamos importante atender esse pedido do vereador Jair, que visa melhorar a qualidade de vida da população da Vila Ribeiro", disse José Augusto.

Há mais de 30 anos os moradores da Vila Ribeiro reivindicam a pavimentação de ruas do bairro. A informação é do prefeito Carlos Augusto Rodrigues de Morais Turelli, o Calá. Segundo o chefe do Executivo, trata-se do bairro mais carente de Angatuba. Residem no local 2,5 mil pessoas. "Foi através do vereador Jair, que vem batalhado junto com a gente, que conhecemos o deputado José Augusto. Ele nos apresentou o deputado que atendeu ao nosso pedido de pavimentação", comemorou o prefeito após a assinatura do convênio.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp