Avenida de Santa Isabel receberá melhorias


04/03/2010 16:20

Compartilhar:

Prefeito Hélio Buscarioli, Nishimoto e Silvio Adriano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/HELIONISHIMOTOOBTEMRECURSOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Santa Isabel vai recapear a avenida Vereador Sebastião Claudiano. Parte dos recursos utilizados para a realização do serviço vem do governo estadual, proveniente da emenda do deputado Hélio Nishimoto (PSDB). A avenida Vereador Sebastião Claudiano liga a cidade de Santa Isabel à rodovia Dom Pedro (SP-065), ao município de Igaratá e também à área rural de Santa Isabel.

De acordo com a prefeitura, a avenida não é recapeada por completo desde a sua criação e asfaltamento. Ao longo dos anos, a via recebeu apenas serviços parciais de manutenção. Com a emenda parlamentar de Nishimoto será possível fazer o recapeamento asfáltico em parte da avenida, e o restante será custeado pelo município.

Para o vereador Silvio Adriano, a avenida está em condições ruins de tráfego e necessita de melhorias, por isso, considera de grande ajuda a emenda parlamentar destinada pelo deputado Nishimoto. Segundo o vereador, a via, uma das mais importantes do município, possui intenso fluxo de carros, caminhões e pedestres.

Silvio Adriano considera que as melhorias na avenida vão beneficiar diretamente Santa Isabel e região. "Fico feliz e admirado com dedicação do deputado Hélio Nishimoto por conseguir parte do recurso que necessitaremos para esta obra", completou.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp