Inauguração da nova delegacia de polícia de Indiana


16/12/2010 20:35

Compartilhar:

Guetz, Estracine, Geralde, Poleto, Ed Thomas e Fontolan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/EDTHOMASINDIANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como resultado do empenho do deputado Ed Thomas (PSB), em prol dos municípios da região de Presidente Prudente, foi inaugurada neste sábado, 11/12, a nova delegacia de polícia de Indiana. O evento contou com a presença do assessor especial do secretário da Segurança Pública Antonio Ferreira Pinto, Carlos Alberto Estracine, do diretor do Deinter 8, Walmir Geralde, e do chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento do Interior, coronel Jair Paulo Guetz. As autoridades foram recepcionados pelo prefeito Antonio Poleto e pelo presidente da Câmara, Marcos Antonio Fontolan. O novo prédio, que substitui o antigo demolido, custou R$ 318 mil (sendo R$ 287 mil dinheiro do governo do Estado), conta com duas celas e 11 salas.

"Foi um trabalho realizado em conjunto com as autoridades policiais, representadas neste ato pelos seus comandos, do prefeito e dos vereadores de Indiana. É uma obra importante para toda a cidade por tratar-se de uma reivindicação antiga na área da segurança pública, com que o município já precisava contar há muito mais tempo, e que agora a comunidade e as autoridades locais a veem realizada", enfatizou Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp