Prefeito de Marinópolis solicita recursos para reforma do ginásio de esportes


23/09/2011 12:39

Compartilhar:

Valter Marquesini e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANALICEmarinopolis.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Marinópolis, Valter Marquesini, foi recebido pela deputada Analice Fernandes (PSDB), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, em 20/9. Um dos pontos discutidos entre a deputada e o prefeito foi a necessidade de recursos para a reforma do Ginásio de Esportes João Correa.

"O ginásio é muito usado, precisamos colocá-lo em melhores condições", afirmou Marquesini. Segundo ele, o custo estimado da reforma é de R$ 100 mil e a prefeitura precisa da ajuda do governo do Estado para arcar com esse investimento.

Analice se comprometeu a trabalhar para viabilizar a verba para a reforma. "Sou sempre muito bem recebida em Marinópolis, tenho compromisso com a população e com o prefeito Valter, portanto nos esforçaremos para conseguirmos viabilizar os recursos para a reforma do ginásio", disse. (mlf)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp