Secovi empossa nova diretoria


16/02/2012 10:49

Compartilhar:

Itamar Borges durante a cerimônia de posse no Secovi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ITAMARBORGESsecoviSP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges (PMDB), participou da cerimônia de posse da nova diretoria do SECOVI-SP - Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo, eleita para o biênio 2012/2014, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, do Secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, do secretário da Habitação, Sílvio Torres e do ex-presidente do Secovi, João Crestana.

O evento aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, e reuniu autoridades, líderes empresariais, associados e familiares, corretores de imóveis, funcionários e colaboradores de imobiliárias, fornecedores de produtos e serviços do mercado imobiliário, além de prefeitos, secretários de Estado, deputados e vereadores.

Na cerimônia, João Crestana transmitiu o cargo ao presidente eleito Claudio Bernardes.

Itamar Borges cumprimentou o novo presidente e a diretoria do Secovi. "O Secovi tem uma grande responsabilidade com o setor imobiliário e tem contribuído, ao longo dos anos, para o bom desenvolvimento das cidades, com projetos e propostas que asseguram o desenvolvimento urbano e a oferta de habitação com mobilidade, sustentabilidade e responsabilidade social" finalizou o deputado. (pm)



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp