Verba para melhorias em escola de Ribeirão Preto


25/10/2007 20:45

Compartilhar:

Baleia Rossi (2º à dir.) em visita à escola estadual Alpheu Domenegueti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BALEIA ROSSI REFORMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças a uma emenda parlamentar do deputado Baleia Rossi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, a Escola Estadual Alpheu Domenegueti, na Vila Abranches, em Ribeirão Preto, irá realizar a obra de reforma, ampliação e cobertura de sua quadra poliesportiva. O governo do Estado já autorizou a abertura de licitação, no valor de R$ 194.951,48, para dar início à obra. "O governador José Serra demonstrou, mais uma vez, sua preocupação em melhorar a infra-estrutura educacional em Ribeirão Preto", comentou o deputado.

Baleia Rossi fez questão de visitar a direção da escola estadual Alpheu Domenegueti para comunicar oficialmente que o governador José Serra já havia ordenado à Secretaria de Estado da Educação a abertura de licitação para a reforma, ampliação e cobertura da referida quadra poliesportiva. "Comuniquei a conquista deste benefício à diretora Sônia Rodrigues Simioni, à vice-diretora Jaqueline Zucherato Sansalino e à coordenadora pedagógica Mariângela Eurípedes Francisco, pois esta obra era uma antiga reivindicação de toda a comunidade daquela região da cidade. Os moradores locais chegaram a fazer uma abaixo-assinado, que me foi entregue pelo presidente da Associação dos Moradores de Vila Abranches, Maurício Eurípedes Francisco, solicitando esta benfeitoria.

Na visita à escola estadual Alpheu Domenegueti, Baleia Rossi foi acompanhado pelo vereador Marinho Sampaio, do PMDB, que também reforçou a reivindicação do parlamentar peemedebista.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp