PFL tem novo líder na Assembléia Legislativa


28/03/2005 16:07

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DSC_1886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid foi novamente escolhido pelos demais deputados do PFL para liderar o partido na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O Parlamentar já havia liderado a Bancada do PFL no período de fevereiro de 1998 a março de 2001, quando assumiu a 2ª Vice-presidência da Casa.

O PFL de São Paulo conta com uma Bancada formada por 11 deputados. O papel do líder consiste em dar encaminhamento às discussões acerca dos assuntos de interesse da população paulista, participando diretamente de todas as decisões que envolvem o processo legislativo, de forma a exprimir o pensamento do grupo que lidera e as diretrizes do partido, de acordo com os interesses da sociedade.

"Pretendo desempenhar minhas funções de líder do PFL de maneira coerente e serena, como fez o deputado Rodrigo Garcia. Espero contar com a colaboração de meus pares, somando esforços para o fortalecimento do partido, em prol da defesa dos interesses da população do Estado de São Paulo. É com grande honra que assumo a liderança do partido no Parlamento paulista, comprometendo-me a conduzir os trabalhos de forma democrática e alinhada aos anseios da população e aos princípios do Partido da Frente Liberal", declarou o deputado Edmir Chedid, ao agradecer a indicação e o apoio de todos aqueles que, mais uma vez, o conduziram à condição de líder da bancada do PFL no Legislativo paulista.

echedid@al.sp.gov.br

alesp