Associação de Clínicas Médicas e Odontológicas assina ato de fundação


21/05/2009 21:19

Compartilhar:

Solenidade marca a fundação da Associação de Clínicas Médicas e Odontológicas do Estado de São Paulo (Aclin)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/Aclin (3).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em ato solene, foi fundada nesta quinta-feira, 21/5, a Associação de Clínicas Médicas e Odontológicas do Estado de São Paulo (Aclin). Assinarao o ato de fundação o deputado Celso Giglio (PSDB) e os associados fundadores e diretores da entidade Raquel Gomes, Ricarto Castagno, Ricardo Kuschnir, Odilon Stefani e Mario Rossetti, este último o presidente da recém-criada associação.

Giglio cumprimentou os membros da associação e afirmou que a entidade foi criada para cuidar dos interesses das clínicas médicas e odontológicas perante os prestadores de serviços de saúde.

O presidente da Aclin, o médico Mário Rossetti, afirma que a intenção é obter uma melhora nos serviços, pois tanto as clínicas quanto as prestadoras de serviços de saúde têm questões comuns e podem ter atuações complementares para melhorar a assistência médica e odontológica para os clientes.

alesp