Os Independentes recebem deputado


08/07/2009 17:23

Compartilhar:

Emanoel Mariano de Carvalho, Vicente Cândido e Jerônimo Muzetti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/VICENTECANDIDOBARRETOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Barretos recebeu, no dia 3/7, visita do deputado Vicente Cândido (PT) para uma extensa agenda na cidade e região. O presidente da Associação Gestão Cultural no Interior Paulista (AGCIP), "Sete", pediu ao deputado que convidasse o presidente Lula para a abertura da Festa do Peão em agosto, bem como o presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz e o jogador Ronaldo.

O deputado foi recebido no Parque do Peão pelo presidente do grupo Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, e pelo prefeito barretense, Emanoel Mariano de Carvalho. O deputado falou da sinergia de ações e interesses culturais de Os Independentes e da AGCIP ao promover e preservar a tradição do "Peão Boiadeiro" e colocou seu mandato à disposição para projetos e demandas da parceria.

Vicente Cândido afirmou que é dever das gestões públicas reconhecer a preservação das manifestações culturais de Os Independentes, em paralelo ao maior evento da América Latina que é a Festa do Peão de Barretos.



vcandido@al.sp.gov.br

alesp