Encontro do Codivap em Mogi das Cruzes


02/06/2009 18:26

Compartilhar:

Said Mourad, Otacílio Rodrigues e Marco Bertaiolli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAIDMOURADCODIVAP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Said Mourad, líder do PSC na Assembleia, participou de encontro com 37 prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira (Codivap), realizado dia 29/5 em Mogi das Cruzes. O conselho de prefeitos discutiu medidas de gestão financeira para os municípios em reunião que contou com a presença dos secretários estaduais Mauro Ricardo Machado Costa (da Fazenda), Bruno Caetano (Comunicação), Rubens Cury (adjunto da Casa Civil) e Jaime Gimenez (Assuntos Parlamentares).

Mourad, convidado a compor a mesa do evento, discursou ao lado do prefeito de Piquete e presidente do Codivap, Otacílio Rodrigues da Silva, e do prefeito de Mogi, Marco Aurélio Bertaiolli.

"O evento marcou a estréia de Mogi das Cruzes no mais antigo consórcio de prefeituras do país. Como integrante da Comissão Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba, eu congratulo a cidade e o Codivap, que abre novas fronteiras com essa adesão", disse Mourad. Também participaram do encontro, pela primeira vez, integrantes da Associação dos Municípios do Alto Tietê (Amat), da qual Mogi já fazia parte.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp