Riversul concede título de cidadão a deputado


31/05/2010 17:27

Compartilhar:

Antonio e Reinaldo Leite entregam título a Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CARAMEZRIVERSUL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Riversul recebeu com festa, nesta sexta-feira, 28/5, o mais novo cidadão riversulense, o deputado João Caramez (PSDB). Em sessão solene, com a presença do prefeito Marcelino José Biglia, do presidente da Câmara Municipal, Elias dos Santos, de vereadores da cidade e prefeitos da região, foi entregue ao deputado Caramez o título de cidadão em agradecimento ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento do município.

Concedido pelo vereador Reinaldo Leite e pelo ex-vereador Antônio Leite, o título representa uma homenagem ao parlamentar que atua como intermediador entre Riversul e o governo do Estado, buscando investimentos nos setores de infraestrutura, educação e saúde para a cidade. "Caramez é um homem dedicado ao povo e trouxe para Riversul grandes investimentos. Ele está sempre lutando pela dignidade dos pequenos municípios. Por isso, lhe concedemos este título de cidadão", explicou Reinaldo Leite.

"Este é um momento de contentamento para nós, cidadãos de Riversul. Estamos honrados em receber em nossa cidade o deputado João Caramez", salientou o prefeito, que agradeceu ainda o apoio do parlamentar à Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa).

Agradecendo o título de cidadão, o deputado falou da satisfação em visitar a cidade e ser agraciado com a homenagem. Além disso, o parlamentar reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento de Riversul e região.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp