Inauguração de multinacional em São João da Boa Vista


26/05/2010 18:15

Compartilhar:

John C. Kennedy, Eduardo Renner de Castilho, Nelson Nicolau, Sidney Beraldo e Barros Munhoz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/BARROSMUNHOZMULTI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta quarta-feira, 26/5, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), participou da inauguração da segunda unidade da multinacional americana Autocam, em São João da Boa Vista.

A empresa possui 11 fábricas em todo o mundo e é líder mundial na produção de componentes usinados de precisão, fornecendo principalmente para as indústrias automobilísticas e para o mercado médico. A nova fábrica tem 7 mil m² de área construída, em um terreno de 22 mil m².

Participaram do evento, além do presidente Munhoz, o deputado Sidney Beraldo (PSDB), o prefeito de São João da Boa Vista, Nelson Nicolau, diversas autoridades da região e executivos da multinacional, entre eles, o presidente mundial da empresa, John C. Kennedy.

Munhoz destacou em seu pronunciamento a importância da instalação de mais uma unidade da renomada multinacional. "É uma importante conquista não só para o município, mas para todo o Estado. Uma empresa desse porte traz inúmeros benefícios para o desenvolvimento de São Paulo. Parcerias como essa devem ser sempre estimuladas e enaltecidas", afirmou.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp