Formatura de cursos profissionalizantes


27/06/2011 13:10

Compartilhar:

Eva, Analice e Priscila<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANALICEECOEw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Eva Fernandes, diretora geral do Ecoe (Espaço Comunidade Esperança), instituto ligado à Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Adra), que tem como objetivo instrumentalizar as comunidades para a geração de emprego e renda, visitou a deputada Analice Fernandes (PSDB), na terça-feira, 21/6.

Acompanhada da assistente do departamento da Ação Solidária, Priscila Fradejas, ela trouxe convite para a formatura de aproximadamente cem alunos daquela instituição. "Fizemos questão de trazer o convite em mãos. A parlamentar é a nossa madrinha, e muito tem colaborado com nossa entidade", disse Eva. O Ecoe oferece cursos de panificação, manicure, estética, inglês, informática entre outros e os cursos são gratuitos e de grande qualidade. A formatura será em 30 de junho.

Analice confirmou presença na cerimônia. "É uma honra ser convidada para um evento tão significativo como esse. São mães de famílias, jovens e pessoas da terceira idade que, através do Ecoe, têm a oportunidade de aprender um novo ofício, o que possibilita mudanças positivas em suas vidas, além de lhes proporcionar geração de emprego e renda", afirmou a deputada.

Analice encaminhou uma emenda parlamentar em favor da entidade, no valor de R$ 100 mil, que foi usada na compra de equipamentos de apoio aos cursos oferecidos no Capão Redondo. (jr)

afernandes@al.sp.gov.br

alesp