Inaugurações na área da saúde em Osvaldo Cruz


28/02/2012 18:58

Compartilhar:

Bragato discursa nas inaugurações, ao lado de autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MAUROBRAGATOAREADESAUDEm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou, no dia 27/2, com o coordenador regional de Saúde, Affonso Viviane Júnior, das inaugurações da farmácia municipal Alípio Silvério de Oliveira, do centro de fisioterapia Hermes Rossi, do centro de saúde ambulatorial e especialidades Paulo Ribeiro e da sala de parto e humanização da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Bragato e Viviane foram recepcionados pelo prefeito Walter Martins e o vice-prefeito Luiz Gumieiro. O deputado enfatizou o trabalho do prefeito e do vice na área da saúde, principalmente na recuperação da santa casa, que recentemente passou por uma crise financeira.

Walter Martins agradeceu ao deputado pelo apoio que recebeu no momento em que a santa casa passava pelo pior momento, prestes a fechar. "Bragato ajudou com R$ 200 mil de sua cota parlamentar e foi o principal articulador na liberação de mais R$ 500 mil pelo governo do Estado", informou o prefeito.

O prefeito também mostrou a Bragato e a Viviane o projeto do novo centro de saúde que está em construção, numa parceria da prefeitura com o governo estadual.

Affonso Viviane reiterou o empenho de Bragato nas reivindicações dos municípios ao governo do Estado, não só na saúde, como nos demais setores.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp