Audiência com secretário e prefeitos da região de Jundiaí


11/04/2011 15:07

Compartilhar:

Saulo de Castro recebe Ary Fossen e prefeitos em seu gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ARYFOSSENJUNDIAIz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) intermediou no dia 7/4 audiência entre o secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, e os prefeitos Armando Hashimoto (Campo Limpo Paulista) e Maria de Fátima de Moura Lorencini (Jarinu), que foi acompanhada de seu vice, Rubinho Parise. O grande fluxo de veículos e caminhões que cortam as duas cidades motivou a pauta da reunião.

O prefeito Hashimoto solicitou ao secretário que, além da duplicação da rodovia Máximo Zamboto, Campo Limpo receba um viaduto para a travessia de veículos sobre a linha férrea no perímetro urbano. "Campo Limpo tornou-se uma rota de veículos de grande porte, sem contar também no aumento de acidentes na estrada que corta a cidade. Estas medidas visam dar segurança para a população que utiliza a rodovia Máximo Zamboto (SP-354)", completou o prefeito.

Este crescimento de fluxo, segundo o deputado Ary Fossen, deve-se ao escoamento da produção que vem de Minas Gerais, principalmente pelo transporte de veículos produzidos por uma montadora. "Eles seguem a rota Fernão Dias-Dom Pedro-Máximo Zamboto-Anhanguera. Inclusive é uma das minhas propostas, investimentos na logística das cidades de Atibaia, Jarinu, Campo Limpo e Cajamar. Teremos segurança e economia com essas obras", acrescentou Ary Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp