Renovada frota da Rota


20/04/2011 12:20

Compartilhar:

Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/MARCOSNEVESVIATURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin, o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto e o líder do PSC, deputado Marcos Neves, entregaram 50 novas viaturas para as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), no dia 15/4, numa renovação de 35% da frota. Durante o evento, 61 autoridades foram agraciadas com láureas e medalhas.

O governador anunciou que o número de homicídios no Estado caiu, iniciando o ano abaixo de 10/100 mil, patamar considerado não epidêmico pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Na capital, a queda foi de 41% no primeiro trimestre de 2011, em relação ao mesmo período do ano passado. No Estado, essa relação diminuiu 18,9%. Esses dados serão divulgados mensalmente no site da Secretaria da Segurança Pública, dividido por distrito policial.

"Vimos a importância do trabalho do governo na área de segurança em todo o Estado nos dados estatísticos divulgados mensalmente. Essas informações ajudam a monitorar as tendências dos diferentes crimes, assim como ajudam a melhorar o planejamento do Estado e da polícia", afirmou Marcos Neves.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp