CPI da Guerra Fiscal convida autoridades para depor


24/10/2007 15:37

Compartilhar:

Reunião da CPI da Guerra Fiscal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Guerra fiscal.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada para apurar a perda de receita na arrecadação tributária do Estado, reuniu-se nesta quarta-feira, 24/10, no plenário Tiradentes. O presidente dos trabalhos, deputado Roberto Morais (PPS), apresentou propostas de alguns parlamentares sugerindo o convite de especialistas, bem como de autoridades do setor público relacionadas ao tema para prestarem esclarecimentos.

O primeiro a depor será Otávio Fineis Junior, coordenador da Administração Tributária. Ele virá à Assembléia no dia 7/11 para responder sobre as medidas que vêm sendo adotadas por aquela pasta no combate à chamada Guerra Fiscal.

Roberto Morais ressaltou que essa CPI é do maior interesse do governo do Estado, que está empenhado em colaborar com as apurações. "Além disso, precisamos prestar contas à nossa sociedade", concluiu.

Compareceram à reunião os deputados Roberto Engler (PSDB), Roberto Felício (PT), Rita Passos (PV), Jorge Caruso (PMDB) e Conte Lopes (PTB).

alesp