Deputado inaugura escritório político regional


06/05/2009 15:53

Compartilhar:

Bigardi e sua filha Patrícia no escritório político regional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/aBIGARDIESCRITORIOPOLITICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Sem participação popular não há mandato, esse escritório foi montado com o propósito de melhor atender a todos de Jundiaí e região. O espaço é de vocês". Com essa frase, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) inaugurou seu escritório político regional em Jundiaí, no dia 30/4.

Segundo Bigardi, o novo escritório político permite uma melhor dinâmica de trabalho, devido ao amplo espaço e à infraestrutura montada no local. O parlamentar dividirá seu tempo entre os trabalhos na Assembleia e os atendimentos no novo escritório político. "Esse escritório é uma extensão da Assembleia Legislativa", definiu.

Durante a inauguração, o deputado comentou da importância de estreitar relações com todas as cidades da região. "Nesse primeiro mês de mandato, visitei as câmaras e prefeituras municipais com o objetivo de montar uma radiografia da região, saber suas demandas e necessidades e estudar trabalhos conjuntos entre as prefeituras e a Assembleia", falou o deputado.

Bigardi frisou que o novo escritório estará à disposição da região, independentemente de partidos políticos. "O mandato de deputado está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, na busca por políticas públicas conjuntas para o fortalecimento dos municípios", destacou.

Aproximadamente 200 pessoas compareceram à inauguração, entre eles dirigentes e militantes de diversos partidos políticos e representantes das cidades da região.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp