Comissão autoriza o Executivo a criar laboratório de Ciências


05/03/2008 18:28

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Educação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COM EDUCA GERAL 964ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Educação, reunida nesta quarta-feira, 5/3, no Plenário D.Pedro I, aprovou parecer favorável ao PL 739/2007, que autoriza o Poder Executivo a criar laboratório de Ciências nas escolas da rede estadual de ensino. Na sessão, presidida pelo deputado Roberto Felício (PT), foram aprovados também pareceres favoráveis ao PL 609/2007, que cria a Faculdade de Medicina em Franca, e ao PL 787/2007, que autoriza o Poder Executivo a instalar a Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Várzea Paulista.

Da pauta para deliberação conclusiva, composta de dez itens que denominam logradouros públicos, nove foram aprovados, alguns na forma de substitutivo. Na reunião ficou acordado que, tendo em vista que muitas moções apresentadas já perderam o objeto, haverá uma análise prévia pelos membros da comissão dos itens a serem colocados em pauta.

alesp